sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mike Deodato parte 1



Mike Deodato fala sobre influências e carreira


Momento frase

"A arte, quando é boa, é sempre entretenimento”. Nada de comédia ligeira, mas a inteligência em cena, a inteligência lúcida e consciente do mais genial de todos os loucos de todas as épocas: Antonin Artaud.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Visão, coragem e competência


Para ser desenhista é também ser empreendedor de si mesmo, então ai vai um bom vídeo sobre;


http://www.facebook.com/CanalGeracaodeValor - Clique em curtir pra ser adicionado - Passei 2 dias em Paris para reuniões de negócios e aproveitei para gravar para o nosso canal. No vídeo, eu apresento a Bruna di Túlio, atriz e parceira que vai entrevistar personalidades a fim de mostrar suas experiências. Tb apresento os 3 elementos básicos do empreendedorismo: Visão, coragem e competência. Compromisso fechado de passarmos o ano de 2011 juntos em nosso canal!

domingo, 25 de setembro de 2011

Cuidando da Maquina corpo

Ola pessoal! Dica saúde para desenhista, sei que sou uma amante dessa arte de desenhar e faço meus desenhos também! http://alinelopesandrade.deviantart.com/ ) mas Tenho que dizer que muitas vezes o desenhista foca tanto em seu trabalho que se esquece de si, desenhistas profissionais passam em media 10 horas do dia em estudos e trabalho, para iniciantes é recomentavel 2 horas diária. O estudo diário é uma forma de aprimorar seu traçado e firmar seus movimentos, mas com o tempo pode acarretar problemas na junta causando atriti e outras mais doenças nas mãos, no braço e ate na coluna, para que futuramente isso seja evitado ai vai as dicas de alongamento e relaxamento: BOM PROVEITO!



O treinamento dos "10 movimentos das mãos" (十巧手) reúne 10 formas de auto massagem populares na China. Estes movimentos estimulam pontos de acupunctura que podem contribuir para tratar problemas diversos como: formigamento nas mãos, dores nos braços, dor no peito, tensão no pescoço e cansaço nos olhos. Cada movimento é realizado 18 ou 36 vezes.


Aprendi este treinamento com Mable Lee, companheira do Tai Chi Pai Lin que iniciou a prática na década de 80 para tratar problemas de artrite nas mãos. Ela conseguiu recuperar-se e dedicou-se até o fim da vida a ensinar gratuitamente o que aprendeu a seus alunos no Parque da Aclimação, em São Paulo.

Entrevista Cidade Revista - 03/11/08



Movimentos eficientes dos punhos, ombros e cervical com alongamento axial. Utilização da musculatura profunda e relaxamento da musculatura superficial.





é recomentavel fazer alongamento antes e depois que se desenha!!!!!!!!


CUIDE DE SUA MAQUINA MAIS PRECIOSA, SEU CORPO. ate a próxima dica!!

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Copiando estes arquivos sem prévia autorização e devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Ao copiar seja conciente avise o autor e valorize-o colocando devidos créditos e o link para esta postagem).